conservadores

Líder evangélico demonstra insatisfação com governo João Campos

André Carvalho teve mais de 25 mil votos na última eleição para deputado federal, sendo uma das mais expressivas lideranças no segmento evangélico.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 28/04/2022 às 14:03 | Atualizado em 28/04/2022 às 14:37
Notícia
X

Uma das primeiras lideranças com expressividade no segmento evangélico a declarar apoio a eleição de João Campos no Recife em 2020, o dono da Rádio Maranata FM e sistema Maranata de Comunicação, líder no segmento evangélico no Estado, diz hoje que sente dificuldade quando se trata de dialogar com o gestor.

"João Campos é a pessoa que depositamos nossa confiança, para ele fazer o Recife uma cidade cada vez melhor. No entanto, não é porque dei meu apoio que irei ficar calado no que pode e deve melhorar".
"Na questão do Recife, a situação é bem complicada, já que as portas para esse diálogo estão sempre fechadas, ou com algum cadeado".

André Carvalho teve mais de 25 mil votos na última eleição para deputado federal, sendo uma das mais expressivas lideranças no segmento evangélico. Mesmo não sendo candidato nestas eleições, Carvalho diz que deve dar sua colaboração. Ele diz que vai conversar com os diversos partidos e coligações.

O segmento evangélico foi decisivo na eleição de João Campos para capital Pernambucana.

Na época, o prefeito chegou a agradecer publicamente o apoio recebido do dono da Rádio Maranata FM André Carvalho.

Tags

Autor