Promessas de campanha

Delegados convidam candidatos ao governo para debates

Adeppe realiza encontro com pré-candidatos ao Governo de Pernambuco

JAMILDO MELO
Cadastrado por
JAMILDO MELO
Publicado em 02/05/2022 às 17:10 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:20
Divulgação
Em ano de eleição, candidatos de oposição voltam a criticar Pacto pela Vida, de combate à violência - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (Adeppe) informou que vai realizar encontro com os pré-candidatos ao Governo do Estado de Pernambuco. O objetivo da conversa seria saber sobre as propostas dos candidatos, principalmente para a área de segurança pública e sobre as necessidades da categoria.

O encontro terá a presença do presidente da Adeppe, Francisco Rodrigues, do vice-presidente, Pedro Henrique, dos diretores da Adeppe, além dos delegados que fazem a segurança pública em Pernambuco. O evento será realizada no auditório da Adeppe, na rua da Aurora, 387, bairro da Boa Vista, Recife-PE.

Dois pré-candidatos já marcaram presença nos encontros, com o primeiro encontro marcado para próxima terça-feira, 3 de maio, às 17h com a pré-candidata do PSDB e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, de oposição.

Na quinta-feira, 5 de maio, às 17h30 será a vez do pré-candidato do União Brasil (UB) e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho,  outra nome da frente da oposição ao Governo do Estado.

A Adeppe conversa com os outros pré-candidatos para o agendamento de outras datas, para ouvir todos os possíveis postulantes ao pleito.

 

Comentários

Últimas notícias