SAÚDE

Pré-candidato ao Governo, Danilo Cabral testa positivo para Covid-19

Pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral está com covid-19. O deputado estava na Câmara para participar da votação do PL Nº 2564/2020

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/05/2022 às 10:41 | Atualizado em 05/05/2022 às 10:47
Notícia
X

Pré-candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral está com covid-19. O deputado federal estava na Câmara, em Brasília, nessa quarta-feira (4) para participar da articulação e votação do Projeto de Lei Nº 2564/2020, que institui o piso salarial nacional do para enfermeiros, técnicos de Enfermagem.

O teste positivo para covid-19 aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). "Estou bem, com sintomas leves. Iniciarei o período do isolamento rígido como orientam as autoridades sanitárias, adotando as precauções necessárias e seguindo as orientações médicas", anunciou Danilo Cabral.

Dessa forma, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco vai suspender todas as agendas presenciais dos próximos dias, mas garante que continuará trabalhando remotamente. "Com confiança na ciência, com fé, atravessaremos esse momento", completou o parlamentar.

Em Brasília, onde votou a favor do estabelecimento do piso salarial nacional para enfermeiros, Danilo Cabral participou de articulações e encontrou lideranças das categorias. Ele chegou a discursar diante de uma multidão, onde defendeu o Sistema Único de Saúde e fez elogios aos enfermeiros e profissionais de Saúde.

Tags

Autor