ELEIÇÕES 2022

Jair Bolsonaro chama próprio filho de "vagabundo", diz ex-aliado

Discussão envolvendo ex-aliado de Jair Bolsonaro enveredou para ofensas e palavras de baixo calão, com direito a falas sobre o órgão sexual do filho do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/05/2022 às 9:15 | Atualizado em 09/05/2022 às 9:17
Notícia
X

No Twitter, uma briga entre Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e um ex-aliado, também deputado federal, enveredou para ofensas e palavras de baixo calão, com direito a falas sobre o órgão sexual do filho de Jair Bolsonaro (PL).

Após ser provocado por Eduardo, o deputado federal Julian Lemos (UB-PB) proferiu uma série de ofensas contra o colega parlamentar e, inclusive, revelou que o presidente chama o próprio Zero Três de 'vagabundo'.

Tudo começou quando Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo no qual mostra-se o presidente deixando uma pizzaria, na Paraíba, e sendo recebido por uma multidão de apoiadores. O Zero Três, então, provocou o antigo coordenador de campanha de Jair Bolsonaro no Nordeste.

"Parece que o Presidente sentiu falta do Julian Lemos, o 'Bolsonaro da segurança' de 2018", disse Eduardo Bolsonaro num tweet. O deputado nordestino respondeu, chamando o paulista de 'maconheiro' e, também, 'usurpador do erário'.

"Eu no meu canto quieto e ele a me provocar. O tesão no rabo que tu tem por mim não será correspondido, ok ? Sabe quantas vezes darei minha honra e minha dignidade a gente da sua espécie? Nunca!", escreveu.

A série de ofensas continuou: "Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é
Eduardo Bolsonaro. Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho".

Ainda no Twitter, Lemos afirma que escutava Jair Bolsonaro chamar o filho Zero Três de vagabundo. "Eu achava um tanto forte, mas quem sou eu para dizer que ele estava errado? Tu, 'rola miúda', quando me ver tirar onda seja homem, faça para ver no que dá, não sou esses deputadinhos que te bajulam, seu merda", escreveu Julian.

Tags

Autor