jornada da heroína

André de Paula compara Marília Arraes com Miguel Arraes. "Ela é a volta da esperança'

"Ela é neta de Arraes, precisa ser uma líder respeitada", já disse o então responsável pela campanha de Marília Edson Barbosa

Jamildo Melo
Cadastrado por
Jamildo Melo
Publicado em 16/05/2022 às 15:54 | Atualizado em 16/05/2022 às 21:10
FACEBOOK - MARÍLIA ARRAES
OFICIALIZADO Marília Arraes (SD) e André de Paula (PSD) caminharão juntos na campanha eleitoral - FOTO: FACEBOOK - MARÍLIA ARRAES
Leitura:

Política é guerra de narrativas. Nesta segunda, o deputado federal André de Paula caprichou na retórica, seguindo um roteiro já definido, em que os aliados buscam elevar a deputada federal a um novo patamar na política local. "Marília é a volta da esperança", disse o novo aliado do PSD, tentando comparar a neta com o ex-governador Miguel Arraes.

Quando o ex-governador voltou do exílio, na abertura democrática após a ditadura militar, o slogan do PSB para Arraes era justamente "A esperança está de volta".

Sem poder usar o eduardismo, resta a Marília e seus aliados apostar no arraesismo.

Na coletiva desta segunda, sagaz, André de Paula encontrou uma fórmula de fugir ao questionamento pela contradição de ter que criticar um governo do qual foi aliado nos últimos anos.

"Não somos iguais aqui. Não é uma aliança de iguais, temos nossas diferenças, mas temos responsabilidade com Pernambuco. Marília é a volta da esperança. Temos que colocar as querelas de lado". 

Comentários

Últimas notícias