ELEIÇÕES 2022

Presença de Bolsonaro no São João de Caruaru é confirmada; saiba data

A passagem do Bolsonaro pelo São João de Caruaru foi confirmada. Presidente prepara surpresa para o público

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 14/06/2022 às 19:09
Reprodução
PÁTIO DE EVENTOS Nos bastidores, espera-se que Bolsonaro faça passagem pelo meio do público - FOTO: Reprodução
Leitura:

Foi confirmada a visita de Jair Bolsonaro (PL) ao São João de Caruaru. A passagem do presidente pela cidade vai acontecer no dia 23 de junho e pode resultar numa 'surpresa' ao público pernambucano. No dia 24 ele vai ao São João de Campina Grande.

A informação foi confirmada por Gilson Machado (PL), pré-candidato ao Senado. Nos bastidores, espera-se que Bolsonaro faça passagem pelo meio do público do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, que reúne até 100 mil pessoas.

O Gabinete de Segurança Institucional ainda estuda se é possível a caminhada do presidente em meio ao público da festa. Anderson Ferreira (PL), pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Pernambuco, já subiu ao palco do São João da cidade, num evento destinado aos evangélicos.

Instagram @andersonferreira.22
Anderson Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi levado ao palco do São João de Caruaru pelo cantor Thalles - Instagram @andersonferreira.22

É no dia 23 que Gilson Machado sobe ao palco do São João de Caruaru. Não espera-se discurso político: é que o ex-ministro tocará junto com sua banda, Forró da Brucelose.

O São João de Caruaru, em tempo deve movimentar cerca de R$ 300 milhões na economia local. De acordo com o Ministério do Turismo, a demanda de empregos temporários deve aumentar em quase 50% na cidade e região, em comparação com 2019.

"É um São João mais que especial, já que além do reencontro, vamos celebrar o primeiro ano em que os dias 23 e 24 vão ser vivenciados tendo o Forró reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil", disse Gilson, em tom de comemoração.

"O que era de fato agora é de direito! É com muito entusiasmo e alegria que experimentamos esse reconhecimento no governo do presidente Bolsonaro", completou Gilson Machado.

Comentários

Últimas notícias