ELEIÇÕES 2022

Prefeito de partido aliado a Marília declara apoio a Danilo Cabral

Logo após o Avante de Sebastião Oliveira deixar a Frente Popular para integrar a chapa de Marília Arraes (SD), o PSB parte para a ofensiva

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 21/06/2022 às 10:52
 LIDERANÇA DO PSB NA CÂMARA/ DIVULGAÇÃO
PROPOSTA Deputado federal também questionou aumento da tarifa - FOTO: LIDERANÇA DO PSB NA CÂMARA/ DIVULGAÇÃO
Leitura:

Logo após o Avante de Sebastião Oliveira deixar a Frente Popular para integrar a chapa de Marília Arraes (SD), o PSB parte para a ofensiva. Nessa segunda (20), um dia após a oficialização da chapa adversária, o partido do governo conseguiu apoio de uma prefeitura comandada pela legenda.

Trata-se de Júnior Amorim, prefeito São Benedito do Sul, filiado ao Avante. Ele declarou apoio à Frente Popular, que tem Danilo Cabral (PSB) como pré-candidato ao Governo de Pernambuco. Os dois reuniram-se no Recife e selaram a aliança, com garantias de atenção por parte do governista ao município, localizado na Mata Sul.

"Recebemos uma importante liderança da Mata Sul no nosso conjunto político. Júnior Amorim tem feito uma gestão modelo em São Benedito do Sul. Juntos, a partir de 2023, vamos trabalhar muito pela Mata Sul e por todo o estado. Vamos promover um reencontro de Pernambuco com o Brasil", disse Danilo Cabral.

Em tempo, ainda na ofensiva para conter Marília Arraes, Danilo Cabral publicou um vídeo de Lula (PT) nas suas redes sociais. O ex-presidente garante que, em breve, visitará Pernambuco e caminhará com o pré-candidato do PSB e Teresa Leitão (PT), que concorre ao Senado.

Comentários

Últimas notícias