Capital do agreste

Com visita de Bolsonaro a Caruaru, Pátio do Forró é modificado! Com grades de proteção

Pátio do forró de Caruaru amanheceu com nova configuração, com grades, por questões de segurança presidencial

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 23/06/2022 às 16:43 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:26
Notícia
X

O presidente Jair Bolsonaro está cumprindo agenda com aliados nesta quinta-feira (23) na cidade de Caruaru, Agreste do Estado. Bolsonaro veio à cidade prestigiar o ex-ministro Gilson Machado, que vai tocar no São João de Caruaru ainda essa noite e é candidato ao senado ao lado de Anderson Ferreira.

Por conta de questões de segurança, a estrutura do pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga foi exclusivamente modificada nesta quinta para receber o presidente no evento junino. A medida foi tomada para a segurança do presidente, visto que o festival atrair multidões e sempre existe o risco de atentados à integridade física do chefe de Estado.

Várias grades foram montadas ao decorrer do pátio, o que gerou reclamações de muitas pessoas pelas redes sociais, principalmente pelo Instagram. Algumas delas alegam "ser muita mordomia" e que "tirará a melhor parte do palco".

Em função da nova configuração, com a população mais distante, existe a expectativa de que o presidente  suba ao palco e fale com o público durante o show. O evento contará com a presença da PM para efetuar a segurança do presidente nesta noite.

Tags

Autor