ELEIÇÕES 2022

Prefeita ligada a Raquel Lyra declara apoio a Gilson Machado

A gestora, na corrida pelo Governo de Pernambuco, apoia Raquel Lyra (PSDB), que integra grupo adversário ao do ex-ministro

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 04/07/2022 às 17:51
Tiago Calazans/Divulgação
PETROLINA Ex-prefeita de Caruaru vai prestigiar a festa de São João - FOTO: Tiago Calazans/Divulgação
Leitura:

Prefeita de Igarassu, Elcione Ramos (PTB) declarou apoio a Gilson Machado Neto (PL) na disputa pelo Senado. A gestora, na corrida pelo Governo de Pernambuco, apoia Raquel Lyra (PSDB), que integra grupo adversário ao do ex-ministro, mas ainda não tem pré-candidato à Câmara Alta.

O apoio de Elcione Ramos a Gilson Machado foi oficializado na última sexta-feira, 1 de junho. A prefeita de Igarassu, ligada ao público evangélico, reuniu apoiadores num evento com lideranças políticas locais.

"Você faz valer o pernambucano nato que recebeu a missão de ser ministro do turismo e que beneficiou não só Pernambuco, mas todo o Brasil!", disse Elcione a Gilson Machado.

Divulgação
Raquel Lyra (PSDB) e a aliada Elcione Ramos (PTB) - Divulgação

O pré-candidato concorre ao Senado na chapa de Anderson Ferreira (PL), adversário de Raquel Lyra na corrida pelo Governo. O ex-prefeito de Jaboatão e a ex-prefeita de Caruaru, em tempo, já formaram uma aliança.

Raquel Lyra segue sem nome para concorrer ao Senado. Armando Monteiro (PSDB), seu aliado, já foi cotado à Câmara Alta após pesquisa eleitoral favorecer seu nome. Mas o político demonstra mais interesse em tentar vaga na Câmara dos Deputados.

O nome da deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) é outro considerado para concorrer ao Senado. No banco de apostas, porém, indica-se que a parlamentar tem mais chances de integrar a chapa como vice de Raquel.

Comentários

Últimas notícias