Eleições 2022

Marília Arraes tem novo coordenador na sua pré-campanha; saiba quem

A depurada federal soltou vários elogios ao seu novo coordenador, e também afirmou que é uma alegria tê-lo no seu time

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 05/07/2022 às 18:36
Notícia
X

A candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, tem novo coordenador da sua pré-campanha. O nome escolhido para assumir o cargo foi Julio Lossio, ex-prefeito de Petrolina. Lóssio será responsável pela pré-campanha de Marília ao governo de Pernambuco, no Sertão do estado.

“Minha parceria com Marília não é recente. Desde 2018 que começamos uma caminhada cheia de parceria e respeito. Já ali, Pernambuco via em Marília a oportunidade da mudança.” Disse o ex-prefeito.

”Por motivos que todos conhecemos, não foi naquele momento que ela pode disputar as eleições para o Palácio do Campo das Princesas. Hoje, esse sentimento de nossa gente só fez aumentar. Marília representa a vontade popular de resgatar Pernambuco”, completou.

A depurada federal soltou vários elogios ao seu novo coordenador, e também afirmou que é uma alegria tê-lo no seu time, pois, segundo ela, é bom ter alguém que luta pelo protagonismo que Pernambuco merece como ela mesma, Sebastião e André de Paula.

Julio Lóssio foi prefeito de Petrolina de 2009 até 2017, exercendo seus dois mandatos, Filiado ao Agir 36. Tem 51 anos e é médico oftalmologista .

Tags

Autor