Marcha para Jesus

"É o governo que acabou com a palavra corrupção", diz Bolsonaro em Marcha para Jesus em São Paulo; veja vídeo

Sobre a economia do país, Bolsonaro afirmou que problema enfrentados pelo Brasil "são passageiros"; "os materiais são passageiros [...] os espirituais devemos nos preocupar sim", afirmou.

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 09/07/2022 às 14:23 | Atualizado em 09/07/2022 às 14:33
Notícia
X

Na manhã deste sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da 'Marcha para Jesus', tradicional evento promovido por evangélicos.

O evento aconteceu em São Paulo. Lá, além de repetir discursos em que defende que as eleições deste ano são do "bem contra o mal", o presidente falou sobre questões como corrupção e inflação.

"Tem uma coisa que nos faz vencer. É a consciência tranquila. É o governo que acabou com a palavra corrupção. E sempre digo: se aparecer, ajudaremos a investigar", discursou o presidente.

A fala foi feita apesar do recente escândalo de corrupção que levou à prisão o ex-ministro Milton Ribeiro, por suspeitas de esquemas no Ministério da Educação (MEC) e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

ECONOMIA DO BRASIL

Sobre a economia do país, Bolsonaro afirmou que problema enfrentados pelo Brasil, como inflação e carestia, "são passageiros".

"Problemas todos nós temos por aqui; os materiais são passageiros, como vocês estão notando nos últimos dias. Os espirituais devemos nos preocupar sim", disse.

Segundo ele, o Brasil começa a superar os problemas econômicos atuais.

"A questão econômica começa a ser superada. Vocês sabem que é uma coisa não apenas no Brasil, é do mundo todo. Nós [somos] os que menos sofremos nesse momento nesta questão econômica. E somos os primeiros a sair dessa situação. Porque nós demos uma nova dinâmica à política", afirmou.

VEJA VÍDEO DE MOMENTO DO DISCURSO DO PRESIDENTE

Tags

Autor