guerra pelo santinho

André de Paula divulga primeiras promessas para Senado e quer colar em Lula

A live acontece a partir das 10h, através do perfil no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/07/2022 às 11:28 | Atualizado em 27/07/2022 às 11:38
Notícia
X

Nesta quinta-feira (28), o pré-candidato ao Senado Federal André de Paula, fará uma live em seu perfil do Instagram para apresentar suas primeiras promessas de campanha.

"Vou colocar minha força política e minha experiência a favor do projeto nacional do Governo Lula".

Nesse evento, André promete reforçar sua aliança com as lideranças democráticas em nome da soberania e do desenvolvimento do país.

A live acontece a partir das 10h, através do perfil no Instagram: @andredepaula55.

Durante a transmissão, André de Pauloa promete o enfrentamento da fome e da pobreza, a priorização dos programas sociais no orçamento, a retomada da economia e a defesa da democracia, entre outros pontos.

"Unindo forças com Marília Arraes, como governadora de Pernambuco, e integrando o PSD – partido do qual é presidente estadual e que tem a maior bancada do Senado – tendo a certeza de que, como senador, atuarei como importante articulador dos interesses de Pernambuco no Congresso Nacional".

“Como sempre, vamos priorizar o diálogo, fazer pontes até mesmo com forças que antes eram divergentes. É o momento de nos unirmos para o bem maior do país”, destaca
André de Paula.

“Estamos em consonância com os principais pontos das diretrizes do presidente Lula. Tenho certeza de que nosso apoio é primordial, garantindo o fortalecimento de Pernambuco e dando todas as condições necessárias para Marília Arraes fazer um governo transformador”, disse.

Com duas passagens pelo Poder Executivo e nove mandatos no Legislativo, André de Paula tem 22 anos de experiência em Brasília.

“Minha candidatura ao Senado não vem ao acaso, é fruto de uma construção política. Eu tenho absoluto convencimento de que, com minha trajetória e maturidade, regressarei a Pernambuco em trabalho, em recurso, em apoio à Governadora Marília Arraes, aquilo que Pernambuco precisa para voltar a avançar.”, afirma.

Tags

Autor