corrida eleitoral

'Ressentido está o povo com o PSB' rebate André de Paula

Na mesma linha do candidato a senador André de Paula, Marília Arraes comentou com bom humor a comparação dos socialistas contra seu palanque

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 29/07/2022 às 12:17 | Atualizado em 29/07/2022 às 18:16
Notícia
X

O candidato a senador do Solidariedade, André de Paula, rebateu a crítica do PSB aos palanques de oposição no Estado.

Em mais de um discurso, Danilo Cabral e Teresa Leitão acusam a oposição de ser um "ajuntamento de ressentidos" nestas eleições.

"O bloco dos ressentidos é a ampla maioria em Pernambuco", tem afirmado nos bastidores os marilistas.

Na própria candidata já comentou com bom humor a comparação.

"O ressentimento é um sentimento que faz parte da vida, embora não possa deixar tomar conta. O que temos aqui no nosso palanque é alegria. O problema deles é que o povo é que tá ressentido. Ressentido com a falta de água, ressentido com a falta de emprego, ressentido com a falta de comida", ironizou, em conversa com interlocutores.

Mais cedo, aliados de André de Paula comentaram a pesquisa do Instituto Conectar, cujos resultados foram divulgados mais cedo pelo blog de Jamildo, com exclusividade.

"O problema para eles é que Marília vai bem eleitoralmente e o candidato do governo é muito ruim", afirmaram, nesta sexta.

"Danilo perdeu o embate com Marília Arraes. Ele queria colocar ela fora do PT, mas não conseguiu", avaliou.

O comando da campanha comemorou, de forma discreta, afirmando que não poderia ter salto alto.

"É bom porque anima a classe política, encoraja mais adesões", foi o comentário. Nesta sexta-feira, o prefeito de Aliança deve anunciar apoio para a candidata do Solidariedade.

Vaias em eventos com Lula

Já a candidata Marília Arraes jura de pés juntos que não teve nada a ver com as vaias nos eventos do PT e PSB, na semana passada, no Recife e pelo interior. "Não tive nada a ver", comentou.

De acordo com o que ela tem relatado aos aliados, a disposição era de que seria uma semana perdida, com Lula ao lado de Danilo e ela barrada nos eventos. Não íamos passar recibo, mas ai as pessoas começaram a me ligar e passar vídeos mostrando o que aconteceu. Até o Doriel (no evento do Recife) citou meu nome, mas ao cargo errado", comentou.

Tags

Autor