Eleições 2022

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, discursa em convenção de Raquel Lyra; confira

Agora pré-candidata à deputada estadual de Pernambuco, Lucinha relembrou detalhes do caso e atacou a gestão de Paulo Câmara (PSB)

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 30/07/2022 às 11:29 | Atualizado em 30/07/2022 às 11:47
Notícia
X

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota, que foi morta aos sete anos em Petrolina, discursou na convenção de lançamento da candidatura de Raquel Lyra (PSDB) para o governo do estado.

Em tom alto, a agora pré-candidata à deputada estadual de Pernambuco, Lucinha relembrou detalhes do caso e atacou a gestão de Paulo Câmara (PSB), que, segundo ela,  é "um governo que tolera a impunidade".

"Eu perdi minha vida, perdi minhas forças, o meu corpo definhou. Mas eu resolvi levantar [...] Enfrentei o sistema desse governo de Paulo Câmara e disse: 'ela não vai ser mais uma para as estatísticas desse ranking que Pernambuco está hoje'. Nosso estado é o terceiro que mais mata", discursou.

Sobre sua determinação com o caso da filha, disse: "eu garanti a minha filha que o assassino dela pague pelo que fez [...] Estou aqui por todas as Beatrizes de Pernambuco"

BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM
POLÍTICA Lucinha Mota discursa em convenção de Raquel Lyra, no Recife - BRUNO CAMPOS/JC IMAGEM

"Raquel foi lá me convidar, 'Lucinha, venha, você é mais uma mulher que deve representar as mulheres de Pernambuco", contou Lucinha, sobre o momento em que a pré-candidata ao governo a convidou para apoiá-la.

"Todos estão por currículo, por experiência, mas a sensibilidade está na carne", finalizou, ao comentar sobre os outros candidatos que disputam a corrida pelo governo.

CONFIRA A CONVENÇÃO DE RAQUEL LYRA PARA OFICIALIZAR SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Tags

Autor