ELEIÇÕES 2022

União Brasil oficializa chapa com Miguel, Alessandra e Carlos Andrade

Na convenção estadual realizada na tarde deste domingo (31), no Recife, o União Brasil confirmou sua chapa majoritária em Pernambuco

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 31/07/2022 às 19:39
Pipo Fontes/Divulgação
Candidatos do UB em Pernambuco: Carlos Andrade Lima (senador), Miguel Coelho (governador) e Alessandra Vieira (vice governadora) - FOTO: Pipo Fontes/Divulgação
Leitura:

Na convenção estadual realizada na tarde deste domingo (31), no Recife, o União Brasil confirmou a candidatura de Miguel Coelho (UB) ao Governo de Pernambuco. A legenda, que fechou uma chapa 'puro sangue' na majoritária, tem Alessandra Vieira como vice e Carlos Andrade Lima concorrendo ao Senado.

Miguel Coelho optou por fazer uma entrada calorosa. Só chegou às 16h, apesar de o evento estar marcado para às 14h, e escolheu entrar no Clube Internacional pelo portão principal, passando pelo meio do público. Ele subiu ao palco após ser carregado. Na convenção, Luciano Bivar confirmou a desistência da candidatura à presidência.

No seu discurso, o ex-prefeito de Petrolina tentou fugir da chamada 'polarização' nacional entre Lula e Bolsonaro. Também destacou a pouca idade e os indicadores positivos da sua gestão na 'capital do Sertão do São Francisco'.

Divulgação
Miguel Coelho fez entrada chamativa: chegou no evento após uma hora de discursos, pelo portão principal, passando em meio ao público - Divulgação

“As pessoas falam que se eu fizer metade do que fiz em Petrolina, Pernambuco muda. Eu vou fazer muito mais”, disse Miguel Coelho.

Carlos Andrade Lima foi escolhido para disputar o Senado na chapa de Miguel Coelho disputou a prefeitura do Recife nas eleições de 2020. , ele defende um novo modelo de gestão para Pernambuco, um amplo programa de investimentos e a geração de emprego.

No seu discurso, Carlos criticou o discurso de polarização entre Lula e Bolsonaro e reforçou o plano da chapa de privatizar a Compesa.

“Pernambuco vai mudar, quer um novo líder, que tenha coração, coragem e compromisso com seu povo. Hoje, eu me apresento e peço a oportunidade de transformar esse estado, como fiz em Petrolina", concluiu Miguel.

Comentários

Últimas notícias