Bolsonaro

Bolsonaro encontra com Edir Macedo em igreja Universal; confira o que aconteceu no encontro

O evento contou com um culto comandado pelo bispo Edir Macedo, líder da Igreja e eleitor declarado de Bolsonaro. No sábado (30), o Republicanos, partido fundado por bispos da Universal, formalizou apoio à reeleição do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 01/08/2022 às 7:54 | Atualizado em 01/08/2022 às 8:00
Notícia
X

Neste domingo (31), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da inauguração de um novo templo da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) no Distrito Federal.

O evento contou com um culto comandado pelo bispo Edir Macedo, líder da Igreja e eleitor declarado de Bolsonaro. No sábado (30), o Republicanos, partido fundado por bispos da Universal, formalizou apoio à reeleição do presidente.

Porém, a política foi evitada no culto deste domingo, que também não contou com um discurso do presidente.

Segundo o Estadão, ao fim da cerimônia religiosa, Bolsonaro permaneceu por volta de duas horas no templo, em espaço reservado. Após isso, foi embora sem dar entrevistas.

Os evangélicos são um dos maiores grupos que apoiam o presidente. Segundo as pesquisas, tal eleitorado é fiel a Bolsonaro ao ponto em que mostraram crescimento nas intenções de voto de acordo com os últimos levantamentos.

Tags

Autor