Eleições 2022

Janones deixa a disputa eleitoral e declara apoio a Lula com duas condições; saiba quais

Na última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, o deputado Janones tinha 1% nas intenções de voto

Lorena Lins
Cadastrado por
Lorena Lins
Publicado em 04/08/2022 às 18:59 | Atualizado em 04/08/2022 às 19:20
RICARDO STUCKERT
09.07.2022-Lula, Geraldo Alckmin, Fernando Haddad e Márcio França no ato em defesa da democracia, contra a fome e por emprego e moradia, na Praça da Moça, em Diadema (SP). Participam do evento lideranças dos partidos que integram o Vamos Juntos pelo Brasil: PT, PCdoB, PV, PSOL, PSB, Solidariedade e Rede. Foto: Ricardo Stuckert - FOTO: RICARDO STUCKERT
Leitura:

Nesta quarta-feira (4), o candidato à presidência da República, o deputado André Janones (MG), desistiu oficialmente da candidatura e vai apoiar o ex-presidente Lula (PT).

Janones e o petista se reuniram na tarde desta quinta-feira, no estado de São Paulo. Anteriormente o Deputado já tinha dado sinais de que iria apoiar Lula.

O encontro resultou em um acerto que Janones vai fazer parte do núcleo de redes sociais da campanha. O mesmo teve uma popularidade ao fazer uma transmissão ao ao vivo durante a greve dos caminhoneiros, no ano de 2018.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada na semana passada, o deputado Janones tinha 1% nas intenções de voto.

O ex-candidato do Avante confirmou que as duas condições que colocariam o ex-presidente Lula em troca do seu apoio era de que o Auxílio Brasil permanecesse no valor de R$ 600 e mais verbas no SUS na questão de saúde mental.

Comentários

Últimas notícias