ASSISTA

Jô Soares: João Campos lembra entrevista com o pai, Eduardo Campos; assista

João Campos (PSB) recordou uma entrevista concedida pelos eu pai, o então governador Eduardo Campos (PSB), a Jô Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 05/08/2022 às 9:53 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:06
Notícia
X

Prefeito do Recife, João Campos (PSB) recordou uma entrevista concedida pelos eu pai, o então governador Eduardo Campos (PSB), a Jô Soares. O político faleceu em 2014, num acidente aéreo. O apresentador faleceu nesta sexta-feira (5).

"O Brasil está triste com a perda de um artista multifacetado, que encantou a todos de diversas e tão diferentes formas. Lembro muito de quando o meu pai foi entrevistado no seu programa, em 2013, e me disse - um pouco antes da gravação - da sua admiração por Jô Soares", disse João Campos.

Foi na entrevista a Jô Soares, concedida no dia onze de novembro de 2013, que o governador Eduardo Campos revelou os planos para o PSB lançar candidatura própria à Presidência, em 2014. O político já falava sobre a aliança com Marina Silva (REDE), na formação de chapa para a eleição.

Ainda na publicação, João Campos teceu elogios a Jô Soares: "sua inteligência e humor crítico nos farão muita falta. Que Deus conforte a sua família e amigos nesse momento".

Em tempo, Jô Soares não temia falar sobre política. O apresentador, mesmo na TV aberta, já cortou Pedro Bial quando o colega relativizou o golpe militar que instaurou a ditadura, em 1964.

Confira aqui a entrevista.

Tags

Autor