Entrevista de Bolsonaro no Flow

BOLSONARO NO FLOW: presidente manda "beijo" para ministro do STF e ironiza, confira

O episódio com Bolsonaro no Flow Podcast bateu recorde de acessos simultâneos na transmissão ao vivo, com mais de 500 mil pessoas. Veja algumas das declarações do presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 09/08/2022 às 8:37 | Atualizado em 09/08/2022 às 10:45
Notícia
X

Nesta segunda-feira (8) o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do "Flow Podcast" por cinco horas e vinte minutos. O episódio bateu recorde de acessos simultâneos na transmissão ao vivo, com mais de 500 mil pessoas. A transmissão do ex-presidente Lula (PT) no podcast "Podpah" era o detentor do recorde com 292 mil pessoas

Durante a conversa, Bolsonaro continuou realizando ataques ao sistema eleitoral. Além disso, o presidente se utilizou de tom irônico para criticar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Supremo Tribunal Federal (STF). Em certo momento, Jair Bolsonaro chegou a mandar "um beijo" para o ministro do STF e ex-presidente do TSE, Luís Roberto Barroso.

O presidente também ironizou a iniciativa de Barroso, quando presidente do TSE, de convidar as Forças Armadas para participar da comissão de transparência das eleições. 

"Parabéns ministro Barroso, sou seu admirador, que você convidou as Forças Armadas para fazer parte da comissão de transparência eleitoral. Um beijo, Barroso", disse Bolsonaro após criticar o uso de urnas eletrônicas.

Bolsonaro também imitou Geraldo Alckmin (PSB) e criticou parceria com Lula (PT), confira: 

 

Tags

Autor