CASO DANIELLA PEREZ

Bolsonaro fala sobre o suposto almoço com o assassino de Daniella Perez; confira

O casal presidencial esteve neste domingo (7) em Belo Horizonte, para participar de um culto na Igreja Batista Lagoinha, a qual Guilherme faz parte

Imagem do autor
Cadastrado por

Lorena Lins

Publicado em 12/08/2022 às 19:31 | Atualizado em 12/08/2022 às 20:00
Notícia
X

Nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi nas suas redes sociais para se defender, alegando não ter almoçado com o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua.

O presidente diz na publicação que o próprio Guilherme negou o encontro, e que a foto da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com a esposa do acusado foi apenas uma foto de uma admiradora.

No mesmo dia, no período da manhã, saiu a informação de que Bolsonaro teria almoçado com Guilherme de Pádua e sua esposa. A mãe da vítima, Glória Perez, mostrou revolta com o suposto encontro.

A primeira-dama respondeu a postagem da novelista no instagram, porém recebeu várias críticas dos seguidores de Perez, como “hipócrita”, “ sem escrúpulos”, e até “cara de pau”.

 

Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro comentando em publicação de Gloria Perez sobre Daniella Perez - Reprodução/Instagram

O casal presidencial esteve neste domingo (7) em Belo Horizonte, para participar de um culto na Igreja Batista Lagoinha, a qual Guilherme faz parte.

A notícia sobre o suposto almoço foi feita pela colunista Fábia Oliveira, do portal IG.

Guilherme de Pádua fala sobre evento que teria encontrado com Bolsonaro:

Tags

Autor