Disputa eleitoral 2022

PESQUISA GOVERNO BAHIA: Jerônimo lidera em 2º turno contra ACM Neto; veja NOVOS números

Veja novos números de pesquisa eleitoral para governador da Bahia, números apresentam liderança de Jerônimo Rodrigues contra ACM Neto

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 15/10/2022 às 9:27 | Atualizado em 20/10/2022 às 9:27
Notícia
X

Neste sábado (15) foi divulgada a primeira pesquisa ATLAS/A Tarde sobre o segundo turno das eleições 2022 na Bahia. O principal cenário avaliado pelo levantamento produzido pela AtlasIntel foi a disputa pelo Governo do Estado entre Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil).

Existe expectativa de que a pesquisa Paraná e Real Time Big Data saiam ainda nesta semana sobre as intenções de voto na Bahia. 

PESQUISA ATLAS/A TARDE: Jerônimo tem quase 10 pontos na frente de ACM Neto no 2º turno baiano

RICARDO STUCKERT/DIVULGAÇÃO
Lula esteve quarta-feira com Jerônimo Rodrigues (PT), na Bahia, e deve vir ao Recife nesta sexta-feira. Por lá, usou branco - RICARDO STUCKERT/DIVULGAÇÃO

De acordo com a pesquisa Atlas/A Tarde, Jerônimo Rodrigues detém 54% dos votos totais, enquanto ACM Neto está com 44,2%.

Essa distância dos candidatos é bastante próxima do que foi encontrado no resultado das urnas no primeiro turno, chegando a quase 10 pontos (9,8% de diferença). 

Brancos e nulos formaram 0,9%, enquanto indecisos foram 0,8% do levantamento. 

PESQUISA SEGUNDO TURNO BAHIA: distância de Jerônimo para ACM em votos válidos também está em 10 pontos

A pesquisa apresenta que nos votos válidos, que excluem abstenções e indecisos, Jerônimo fica com 55% das intenções de voto entre os baianos. ACM fica exatamente 10 pontos para trás com 45%

Sobre a PESQUISA ATLAS/A TARDE na Bahia

A pesquisa ouviu 1620 eleitores via web entre os dias 9 e 13 de outubro. A margem de erro é de mais ou menos dois pontos percentuais e seu nível de confiança é de 95%. O levantamento possui registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BA-05788/2022.

PESQUISA GOVERNADOR BAHIA: PESQUISA APONTA EMPATE de CANDIDATOS

Tags

Autor