Eleições 2022

Paulo Guedes elogia Bolsonaro e pede apoio de sertanejos: "Eleição é emoção"; confira

Na ocasião, Guedes disse que o país vive um "momento decisivo" e pediu empenho dos cantores para auxiliar na campanha de Bolsonaro:

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 17/10/2022 às 18:02
Notícia
X

Durante a tarde desta terça-feira (17), cantores sertanejos encontraram com Jair Bolsonaro (PL) e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

EVARISTO SA / AFP
Cantores sertanejos como Leonardo, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Gusttavo Lima estão apoiando Bolsonaro - EVARISTO SA / AFP

Na ocasião, Guedes disse que o país vive um "momento decisivo" e pediu empenho dos cantores para auxiliar na campanha de Bolsonaro:

"O trabalho de ministro, fazer estrada é super importante. Mas o negócio é o seguinte: hora da eleição, é emoção. São vocês, a bola está com vocês. Se eu for fazer discurso ai, eu vou conseguir três votos, quatro votos. Falou de economia, porque o desemprego, isso é conversa para o trabalho. Eleição é emoção".

Sobre Bolsonaro, Guedes disparou que o presidente é "mal compreendido" e que "tem bons princípios":

"Eu falava sempre que ele tem bons princípios, mas nem sempre boas maneiras. Eu também, às vezes, não tenho boas maneiras. A gente fala palavrão, fala uma besteira, mas estamos querendo defender um País melhor. Então, às vezes defendendo esses valores, a gente se excede um pouco na forma, mas não podemos perder a noção do conteúdo".

Estavam presentes no encontro os cantores Leonardo e Gusttavo Lima. Confira o momento abaixo:

@GUSTTAVOLIMA VIA INSTAGRAM
Cartores sertanejos como Leonardo e Gusttavo Lima declararam apoio a Bolsonaro - @GUSTTAVOLIMA VIA INSTAGRAM

Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL)

Tags

Autor