passagem

Morre Maria Lúcia Heráclio, ex-prefeita de Bonito

Políticos manifestaram pêsames pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex-prefeita Lúcia Heráclio

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 28/05/2023 às 18:32 | Atualizado em 28/05/2023 às 19:17
Notícia
X

A ex-prefeita de Bonito, Mária Lúcia Heráclio, ex-deputada estadual constituinte de Pernambuco, faleceu na tarde desde domingo, no Recife.

Conforme informou a família, nesta tarde de sábado, Maria Lúcia Heráclio de Souza Lima estava internada no Hospital Português, recebendo toda assistência médica e seguindo o protocolo que seu estado de saúde exigia. "...os filhos Ricardo e Taciana estavam ao lado da mãe seguindo toda orientação médica".

Divulgação

A ex-prefeita Lúcia Heráclio e Alvaro Porto - Divulgação

O presidente da Alepe, Álvaro Porto, expressou solidariedade e pêsames pelo falecimento de Lúcia Heráclio.

"Bonito e Pernambuco perderam uma grande líder. Lúcia Heráclio construiu uma brilhante trajetória de representatividade e trabalho em favor do seu povo e da sua região, como prefeita e deputada estadual. Pioneira, foi a única mulher entre os parlamentares constituintes que assinaram a Carta Magna do Estado, em 1989. Tive o privilégio e a honra estar ao lado de Lúcia na campanha de 2022 e ver de perto sua combatividade e capacidade de liderar", afirmou.

"Meus pêsames e minha solidariedade ao povo de Bonito, aos amigos e, principalmente, aos familiares. Que Deus possa confortar e dar força a todos neste momento de dor e saudade."

Tags

Autor