Expansão

Centro Logístico Triple A em Salvador: Grupo Ricardo Brennand investe em novo empreendimento

Grupo Ricardo Brennand anuncia investimento em Salvador. Saiba detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/10/2023 às 10:13 | Atualizado em 26/10/2023 às 10:17
Notícia
X

O Grupo Ricardo Brennand, com sede em Recife, está investindo no novo Centro Logístico Triple A em Salvador. O empreendimento, com área bruta locável de 42,5 mil metros quadrados, fica localizado em Pirajá, região estratégica para a logística do município.

O centro logístico oferecerá espaços para armazenagem e escoamento de produtos, respeitando o mais alto padrão construtivo e tecnológico. As obras devem ser concluídas até o final de dezembro deste ano.

O espaço está próximo à BR 324, com acesso facilitado aos portos de Salvador e de Aratu e ao aeroporto. Ao todo, serão 9 módulos para armazenagem e logística, servidos por 78 docas, 40 vagas para carretas e 275 vagas para veículos leves.

Além dos espaços dos galpões, o empreendimento oferecerá serviços de segurança e monitoramento, guarita blindada, portaria 24 horas, sala de convivência/descanso, restaurante, sala de treinamento e espaço amplo para estacionamento e manobra das carretas.

Segundo o grupo, o novo centro logístico é uma oportunidade para empresas que buscam um espaço de alta qualidade para armazenagem e escoamento de produtos. O empreendimento oferece localização estratégica, serviços de apoio e infraestrutura moderna.

Divulgação
A previsão do grupo Ricardo Brennand é que a conclusão das obras aconteça até o final de dezembro deste ano - Divulgação

“A cidade de Salvador e sua região metropolitana têm recebido relevantes investimentos em infraestrutura com melhoria significativa na mobilidade urbana contribuindo para a atração de novas indústrias e empresas. Com isso, a demanda por estruturas que favoreçam a operação logística também cresce e, por isso, a nossa decisão em investir no mercado baiano, para viabilização deste novo empreendimento”, explica Luís Henrique Valverde, CEO da Brennand Logística, empresa do Grupo Ricardo Brennand responsável pelo investimento.

“Não se trata apenas de alugar um espaço de armazenagem. Estamos oferecendo um Centro Logístico com a mais alta qualidade construtiva e operacional e que cuidará de todos os detalhes administrativos, serviços básicos, limpeza e estações que oferecem conforto aos profissionais. Tudo para que as empresas estejam focadas em suas operações de logística, sem outras preocupações”, conclui Luís Henrique Valverde.

 

Tags

Autor