Eleições 2024

Como Raquel Lyra ajuda a gestão João Campos

Em março, o blog de Jamildo informou que o prefeito do Recife iria "dar carga" no tema "preferido" da governadora, as creches

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/10/2023 às 20:19 | Atualizado em 26/10/2023 às 20:43
Notícia
X

Os tucanos, sob condição de reserva de fonte, afirmam ao Blog de Jamildo que a governadora Raquel Lyra, do PSDB, já está ajudando a gestão do prefeito João Campos (PSB), no Recife, apenas pelo fato de ter desalojado o PSB do poder no governo do Estado e criado uma situação de mudanças para o jovem gestor.

"Se Raquel não chegasse (ao governo do Estado), não teria saído mais creches no Recife, por exemplo. Não teve no primeiro ano (de João Campos na PCR), não teve no segundo ano, está começando a ter agora no terceiro ano (forçado por Raquel Lyra), afirma a fonte do blog.

Sempre com um olhar atento, aos governos, o blog de Jamildo já havia tratado do tema, com vários posts sob o tema JOÃO DAS CRECHES x RACRECHE.

Não iria surpreender se virasse tema da campanha em 2024. Temos já uma antecipação da disputa de 2026 em Pernambuco?

Em março, sempre com exclusividade, o blog de Jamildo já havia informado que o prefeito do Recife iria "dar carga" no tema "preferido" da governadora, as creches. O programa de João Campos para creches se chama "Infância na Creche".

Uma das promessas de Raquel Lyra em 2022 na campanha foi criar 60 mil vagas em creches.

Com os novos empréstimos bilionários conseguidos com o Governo Federal, a governadora do PSDB poderá correr atrás nos anúncios de creches, tema no qual o prefeito esteve a frente, nos últimos meses.

Racreche versus João das Creches: governadora revela seu plano para creches

Tags

Autor