aniversário

Múcio vai enviar Esquadrilha da Fumaça e maior navio da Marinha para aniversário do Recife

João Campos e ministro da Defesa fecharam parceria para atrações durante reunião em Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 23/02/2024 às 8:45 | Atualizado em 23/02/2024 às 9:08
Notícia
X

Juntos em Brasília, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e o ministro da Defesa, José Múcio, acertaram uma parceria para as celebrações de aniversário da capital pernambucana, comemorado no dia 12 de março.

O ministério da Defesa vai apoiar a festa realizando apresentação da Esquadrilha da Fumaça e da Orquestra Sinfônica, e enviando o maior navio da Marinha para visitação do público.

"Quero agradecer ao presidente Lula e ao ministro por colaborarem com o aniversário do Recife [...]. Agradecer pela sensibilidade e parceria", disse João Campos.

José Múcio disse estar honrado em participar da festa. "Sou suspeito [para falar], porque sou de lá. Vamos fazer uma coisa espetacular", disse o ministro.

Também presente na reunião, o secretário de Turismo do Recife, Antônio Coelho, agradeceu. "Esses presentes orgulham a todos os recifenses e pernambucanos, e certamente estão à altura da nossa história".

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Eleições 2024: pesquisa mostra cenário no Recife

Tags

Autor