mudança

Marco Aurélio Filho e prefeita de Camutanga acertam filiação ao PV

Anúncio foi feito ao lado do presidente da legenda, José Luiz Penna, e do deputado Clodoaldo Magalhães

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 23/02/2024 às 8:20
Notícia
X

Em reunião com o presidente nacional do Partido Verde (PV), José Luiz Penna, a prefeita de Camutanga, Thallita Fonseca, e o vereador do Recife, Marco Aurélio Filho, anunciaram suas filiações à legenda.

O encontro aconteceu na última quinta-feira (22), em Brasília, e também contou com a presença do deputado federal Clodoaldo Magalhães (PV).

A filiação será concretizada no dia 11 de março, dentro da janela partidária — período em que vereadores e vereadoras podem fazer a troca de sigla sem perder o mandato.

Thallita, que está deixando o MDB, afirmou que o partido poderá dar mais suporte à sua atuação na cidade.

"Agora no Partido Verde teremos mais perspectivas de mudança, de desenvolvimento e de projeções para Camutanga, com investimentos que promovam a sustentabilidade e o bem-estar social”, comentou.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp. 

Marco Aurélio Filho, que deixa o PRTB, fez aceno para Clodoaldo e agradeceu ao convite.

"Eu fiquei muito feliz com o convite do deputado  para estarmos juntos nessa nova fase do Partido Verde em Recife. É uma honra ainda maior ser recebido pelo presidente Penna e ter a oportunidade de convidá-lo para fazer parte do nosso ato de filiação ao PV, no dia 11 de março”, reforçou o vereador do Recife.

Partido Verde

Clodoaldo Magalhães disse que o Partido Verde está entrando em uma nova fase em Pernambuco.

"Estamos dialogando em diversas frentes para fortalecer nossa atuação, com foco no meio ambiente e no desenvolvimento sustentável. Este é o momento de repensar ideais e fazer escolhas alinhadas com os valores do PV”, disse o parlamentar.

O presidente nacional do PV, José Luiz Penna, destacou a importância dos novos mandatos estarem alinhados às pautas do partido.

"Os verdes carregam e compartilham doze valores que norteiam as tomadas de decisões e as políticas públicas. Elas estão bem alinhadas aos objetivos da Agenda do Milênio da ONU”, ressaltou o presidente Penna.

Eleições 2024: pesquisa mostra o cenário no Recife

Tags

Autor