entrevista

Em entrevista, Ciro Gomes pede que Lula deixe de ser 'popstar' e considera provável a prisão de Bolsonaro

Entrevista de Ciro Gomes foi veiculada na CNN Brasil no último domingo (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 04/03/2024 às 11:34
Notícia
X

Ciro Gomes concedeu entrevista à CNN Brasil no último domingo (3) e falou sobre o terceiro mandato do presidente Lula (PT) e sobre uma possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na entrevista, Ciro Gomes diz que o atual modelo econômico não teve alterações significativas com o retorno do petista à presidência.

"Não mudou nada. É chocante o que eu estou dizendo. Desde os dados graves da economia, superávit primário, meta de inflação, câmbio flutuante. Justo ou não, correto ou não, qual a diferença no manejo do modelo econômico que o Lula pratica e o Bolsonaro?", questionou.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Entrevista Ciro Gomes

Ao ser perguntado sobre qual conselho daria ao presidente Lula, ele aproveitou a ocasião para atacar Bolsonaro, mas não livrou o petista de críticas.

"Largue de ser popstar estrangeiro (Lula) e venha trabalhar aqui. O Lula tem essa virtude. Ele é muito trabalhador. O Bolsonaro era um preguiçoso. Tem muita gente que também não sabe o tamanho da preguiça. Melhora a sua equipe. É uma equipe 'indizível'. Gente deslumbrada", respondeu.

Sobre as acusações que caem sobre o ex-presidente Bolsonaro, Ciro afirmou que acredita na prisão do ex-mandatário.

"Vai ser [preso], mas eu espero que com a prudência e a franquia que ele tem direito, como qualquer bandido. Mesmo que seja uma pessoa como ele, qualquer bandido tem direito a um devido processo legal", declarou.


#ls
" />

Tags

Autor