barzinho

Eduardo Paes responde provocação de Cláudio Castro sobre botecos com fotos em um... boteco

Governador fez comparação entre Paes e Ramagem, afirmando que cariocas terão que escolher entre 'quem está nos botecos' ou 'o delegado para colocar ordem no Rio'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 17/03/2024 às 15:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 15:58
Notícia
X

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), usou as redes sociais para responder a uma provocação feita pelo governador do estado, Cláudio Castro (PL), sobre o líder do Executivo municipal frequentar botecos.

Ontem, durante o lançamento da pré-candidatura de Alexandre Ramagem à prefeitura do Rio, Castro disse que os cariocas terão que escolher entre "quem nos fins de semana está nos botecos por aí" ou "chamar o delegado para colocar ordem no Rio de Janeiro".

LEIA TAMBÉM: Mauro Vieira diz que Israel faz punição coletiva em Gaza: 'imorais e ilegais'

Na tarde deste domingo (17), Eduardo Paes publicou uma montagem com algumas fotos em um boteco, segurando um copo de cerveja, ao lado de pratos com petiscos tradicionais desses estabelecimentos. E disparou: "essa é para meu querido governador Cláudio Castro, (que gosta muito também)".

Eduardo Paes completou a mensagem falando sobre o trabalho feito na prefeitura e a tradição dos botecos no Rio de Janeiro.

"Depois de uma ralação no palácio da cidade pela manhã, nada como curtir um boteco na cidade maravilhosa. Esse aí da foto é o Bar Madrid, cujo dono é meu subprefeito na Tijuca. Aqui os botecos e a gastronomia carioca raiz são tão fortes que fazem até subprefeito…. Bora desfrutar da mais linda e incrível de todas as cidades! Viva o Rio! Ah! Hoje só vai dar Vascão", completou Eduardo Paes.

Eduardo Paes e botecos

Mais cedo, Eduardo Paes já tinha tocado no assunto quando respondeu a um seguidor que havia lhe alertado sobre a indireta de Castro.

"Governador tava falando de você ontem", relatou o seguidor a Paes, na manhã deste domingo.

"Vou chamar ele [Cláudio Castro] hoje para molhar a palavra comigo e conhecer os botecos cariocas!", respondeu o prefeito.

Tags

Autor