ELEIÇÕES 2024

Antônio Campos desiste de candidatura a prefeito de Olinda para ser vice de Márcio Botelho

A aliança entre PP e PRTB foi sacramentada em reunião com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte (PP)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 19/03/2024 às 9:33 | Atualizado em 19/03/2024 às 9:35
Notícia
X

O advogado Antônio Campos (PRTB) desistiu de sua candidatura a prefeito de Olinda. Irmão do ex-governador Eduardo Campos, o peerretebista anunciou sua decisão nesta terça-feira (19).

Citando o escritor Paulo Freire, Campos comunicou ainda que aceitou o convite do vice-prefeito Márcio Botelho (PP), rompido com Lupércio (PSD), e pré-candidato a prefeito da Marim dos Caetés para ser seu companheiro de chapa, como candidato a vice.

"A tolerância é a virtude revolucionária que consiste na convivência com os diferentes para que se possa melhor lutar contra os antagônicos", disse Campos.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

"Meu amor por Olinda é maior que meu projeto pessoal, a prova disto é essa união, em que demonstro minha coragem em unir forças políticas para proporcionar aos olindenses uma esperança de mudança para uma cidade melhor", completou ele.

PP E PRTB JUNTOS EM OLINDA

Apesar do anúncio ter sido feito nesta terça, a aliança entre PP e PRTB foi sacramentada na noite da segunda (18), em reunião com a presença do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), presidente do Progressistas em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM: Mirella Almeida é multada em R$ 5 mil por propaganda antecipada no Carnaval de Olinda

“A união entre o PP e o PRTB em Olinda é um passo decisivo rumo a uma governança mais inclusiva e eficaz, visando o desenvolvimento e a igualdade para todos os olindenses”, disse da Fonte.

Tags

Autor