Eleições 2024

Samuel Salazar comenta decisão do MDB em permanecer com João Campos

MDB informou mais cedo ao blog de Jamildo que seguirá ao lado da Frente Popular do Recife, no palanque de João Campos

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/03/2024 às 11:06 | Atualizado em 26/03/2024 às 11:33
Notícia
X

Por Samuel Salazar, vereador do Recife pelo MDB e Líder do Governo João Campos

Recebo com alegria a decisão do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em apoiar a reeleição do prefeito João Campos. Como líder do governo na Câmara Municipal e representante do partido, gostaria de ressaltar a importância desse momento para a nossa cidade.

Ao longo dos últimos três anos, tenho o privilégio de liderar a bancada do governo João Campos. São três anos de muito trabalho, diálogo e dedicação para atender às demandas da população recifense. O MDB sempre esteve presente em cada passo desse caminho, e essa decisão de apoiar a reeleição do prefeito é um passo natural nessa parceria.

João Campos é um exemplo de como a política deve ser feita: com entendimento, compromisso e, acima de tudo, com o coração. Ele não apenas sabe unir as pessoas, mas também transforma visões em realidade. Em pouco mais de três anos de gestão, João já realizou grandes feitos pela nossa cidade, como a expansão das vagas em creches, a realização de obras de infraestrutura e a criação de novos Compaz, que é um capítulo a parte na história da parceria do nosso partido.

A Rede Compaz, conhecida como nossa Fábrica de Cidadania, surgiu a partir da visão do então candidato Raul Henry e foi incorporada na gestão do ex-prefeito Geraldo Julio. Ele confiou a missão a um dos nomes mais promissores do nosso partido, Murilo Cavalcanti, para tornar essa ideia realidade. Atualmente, o Compaz possui cinco unidades em pleno funcionamento, servindo de exemplo para outros estados e municípios em todo o país. Essa iniciativa tem transformado a vida de milhares de recifenses, proporcionando inclusão social, promovendo a cultura de paz e oferecendo oportunidades no mercado de trabalho.

Além disso, João está mudando a lógica da política, mostrando que as alianças devem ser feitas com compromisso e longevidade, visando sempre o bem-estar da população. Seu trabalho à frente da prefeitura do Recife já é uma referência para outros gestores do país, mostrando que é possível fazer política de forma séria e comprometida.

É importante destacar também a postura do presidente estadual do MDB, Raul Henry, que soube com humildade reconhecer a história que liga o PSB e o MDB. Essa é uma atitude que reflete a maturidade política e o compromisso com o bem comum.

Portanto, é com essa mesma humildade, e compromisso que o MDB seguirá ao lado da Frente Popular do Recife, contribuindo para a continuidade do trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado em nossa cidade.

Tamo Junto, MDB!
Tamo junto, João Campos!

 

Tags

Autor