segurança pública

Votação do projeto das faixas salariais é adiado para abril

ACS-PE pediu o fim das faixas salariais

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/03/2024 às 16:27 | Atualizado em 26/03/2024 às 16:31
Notícia
X

A votação referente às emendas dos deputados Joel da Harpa e Alberto Feitosa, na questão das faixas salariais dos PMs, foram retirados da pauta após a deputada Débora Almeida, relatora da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) pedir a análise das medidas antes da votação. Os PMs se fizeram presentes para pressionar pela derrubada do projeto do governo, que não aceita o fim imediato, mas escalonado, para economia de recursos.

A ação da deputada de situação Débora Almeida foi acatada pelo presidente da CCLJ, deputado Antônio Moraes, e o colegiado então informou que a votação estava sendo transferida para a próxima terça-feira dia, 02 de abril.

Em nota, a ACS-PE reafirmou "sua posição em defesa dos interesses da categoria, no tocante à extinção, ainda este ano, das faixas salariais que tanto tem prejudicado os policiais e bombeiros militares".

"O projeto não atende às nossas necessidades, por isso pedimos que o projeto seja revisto pelo o executivo, haja vista não atender os nossos anseios, e, uma abertura de diálogo franco e construtivo, para encontrar soluções que beneficiem a todos", disse o presidente da Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE) Luiz Torres.

Tags

Autor