bancada municipal

Tadeu Calheiros abandona oposição, entra no MDB e reforça a base de João Campos

João Campos segue os passos do pai e vai transformando adversários em aliados, como Tadeu Calheiros, que deixa o Podemos e entra no MDB

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 27/03/2024 às 10:16 | Atualizado em 27/03/2024 às 12:42
Notícia
X

O vereador Tadeu Calheiros (ex-Podemos) é o mais novo integrante da bancada do Governo João Campos (PSB) na Câmara Municipal do Recife.

O parlamentar chegou a ser vice-líder da oposição na atual legislatura e ingressará no MDB, reforçando a chapa do partido que, ontem, formalizou o seu alinhamento com a Frente Popular nas eleições da capital pernambucana deste ano.

“Tadeu é um quadro qualificado, que faz um grande trabalho na Câmara e que agora se soma ao nosso time para que possamos conquistar muito mais avanços para o Recife. O seu apoio será muito importante para ampliarmos ainda mais a nossa capacidade de diálogo e de resposta a mais segmentos da cidade”, disse o prefeito João Campos.

Com o ingresso de Tadeu Calheiros, a bancada do governo na Câmara do Recife passa a contar com 31 vereadores, dos 39 que a Casa possui.

“Fiz oposição, sempre de maneira muito respeitosa, e, em todos os momentos de discussão com o governo municipal, sempre vi uma disposição muito grande para o diálogo e para a realização de ações e iniciativas que ajudam a melhorar a vida das pessoas por parte dessa gestão. Agora, na bancada de governo, poderei somar ainda mais com o time liderado pelo prefeito João Campos, que tem realizado uma gestão exemplar no Recife”, afirmou Tadeu Calheiros.

Assim, o prefeito João Campos segue os passos do pai Eduardo Campos e vai transformando adversários em aliados, como Tadeu Calheiros, que deixa o Podemos e entra no MDB.

Tags

Autor