Cenário econômico em Pernambuco, no Brasil e no Mundo, por Fernando Castilho

JC Negócios

Por Fernando Castilho
castilho@jc.com.br

Informação e análise econômica, negócios e mercados

Patrocinada

Companhia de energia é destaque no Balanço Empresarial com variação de desempenho de 100%

André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy, falou sobre os bons resultados e as estratégias de comercialização da empresa

JC360
JC360
Publicado em 22/09/2021 às 9:18
Patrocinada
JC360
Fernando Castilho entrevista André Cavalcanti, CEO da Elétron Energy, João Santos, CFO da companhia, na TVJC - FOTO: JC360
Leitura:

A Elétron Energy, empresa que atua na comercialização, gestão e geração de energia, foi uma das seis empresas do Balanço Empresarial Maiores e Melhores de Pernambuco – promovido pelo Jornal do Commercio e a JBG&Calado – a ter uma recuperação expressiva no período de um ano. A companhia teve um lucro líquido de R$ 28,7 milhões, uma variação de desempenho de 100%. Em entrevista ao jornalista Fernando Castilho, o CEO da Elétron Energy, André Cavalcanti, e o CFO da companhia, João Santos, falaram sobre os bons resultados, mesmo no cenário desfavorável da pandemia e as estratégias de comercialização da empresa.

Leia também:

Crescimento no lucro líquido consolida a Elétron Energy

Balanço empresarial: série do JC destaca cenário econômico de Pernambuco

A Elétron Energy tem uma carteira de gestão de mais de 600 unidades de consumo e uma lista de clientes que incluem empresas como Moura (baterias), Unimed, Ferreira Costa, Vitamilho, Palmeiron, M. Dias Branco, Frango Natto, Rota do Mar, Pitú, Ondunorte, Universidade Católica de Pernambuco, Shopping Paulista e Costa Dourada, Tambaú, Drograria São Paulo, entre outros.Desde 2015, a companhia está entre as mil maiores empresas do Brasil, segundo a publicação Valor 1000, e também já foi premiada com os títulos de maior empresa de energia do Norte/Nordeste e segunda melhor empresa de energia do Brasil.

Confira a entrevista:

Comentários

Últimas notícias