Coluna JC Negócios

Grupo Tupan inaugura novo Centro de Distribuição no Cabo de Santo Agostinho

O projeto gera mais de 200 empregos diretos, com o novo CD atendendo o Grande Recife, bem como parte do interior de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernando Castilho

Publicado em 05/10/2021 às 10:35 | Atualizado em 05/10/2021 às 12:28
Notícia
X

A Distac Distribuidora, empresa do Grupo Tupan, acaba de iniciar as operações de seu mais novo Centro de Distribuição, localizado no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e tem como objetivos aumentar a capacidade de atendimento da empresa e melhorar o nível de serviço, reduzindo prazo de entrega e com isso atender cada vez melhor as necessidades dos seus clientes, possibilitando avançar nas vendas.

O projeto gera mais de 200 empregos diretos, com o novo CD atendendo o Grande Recife, bem como parte do interior de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Será o quinto Centro de Distribuição da Distac e conta com uma área de mais de 10.000 metros quadrados, operando 24h e com entregas para a região metropolitana em até um dia, em apenas 24 horas.

Os diferenciais do novo Centro são que ele conta com sistema de separação com estrutura flow rack, frota com sistema de rastreamento das entregas on-line e roteirização de carga integrada com a frota, possibilitando a otimização das entregas.

A Distac Distribuidora atua no atacado e distribuição do Grupo Tupan, operando em todo o Nordeste e parte do Norte do país e cobrindo mais de mil e quinhentos municípios.

Com uma frota de duzentos e trinta caminhões próprios, além de frota agregada, a Distac opera hoje com mais quatro centros de distribuição estrategicamente localizados em Pernambuco, Alagoas, Maranhão e Ceará. São 900 profissionais dedicados, além de 430 representantes comerciais autônomos altamente qualificados para atender da melhor forma os mais de 17 mil clientes lojistas cadastrados em toda a região.

A Distac conta com 9.700 itens ativos no seu mix e Marcas Exclusivas e com mais de 180 fornecedores no total. Além de toda essa estrutura, a empresa também possui um site de compras distacdistribuidora.com.br e um APP a disposição dos seus cientes lojistas, com vários serviços para facilitar o seu dia-a-dia e oferecer toda a comodidade e segurança que ele precisa para impulsionar o seu negócio.

Tags

Autor