HFN - Hotel & Food Nordeste 2023

HFN - Hotel & Food Nordeste 2023: tecnologia e inovações transformam a indústria de alimentos e hotelaria

Evento destaca avanços que impulsionam a eficiência e o crescimento nos setores de hotelaria e alimentação

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio Ponciano

Publicado em 03/11/2023 às 0:00
Patrocinada
X

Nos últimos anos, a indústria de alimentos e hotelaria tem passado por uma verdadeira revolução tecnológica, impulsionando a eficiência, a qualidade e a experiência do cliente. A crescente importância da tecnologia nesses setores será evidenciada na HFN - Hotel & Food Nordeste 2023, que acontecerá no Pernambuco Centro de Convenções, de 8 a 10 de novembro. O evento reunirá líderes e inovadores do setor para apresentar suas últimas criações e discutir as tendências que estão moldando o futuro da indústria.

Entre as empresas expositoras, a Multifritas, com mais de 40 anos de experiência na fabricação de fritadeiras profissionais de alto rendimento, destaca-se como um exemplo notável das inovações tecnológicas que estão transformando o setor. A marca oferece fritadeiras a gás e elétricas que consomem menos energia e óleo, aumentando a produtividade.

"Estaremos na HFN 2023 apresentando a nossa fritadeira com filtro de óleo acoplado, que prolonga a vida útil do óleo em até cinco vezes, e também a nossa fritadeira 'sem óleo' air fryer industrial, um item de grande tecnologia para a cozinha profissional", adianta Alexandre Borba, diretor comercial da Multifritas.

A empresa não apenas acompanha as últimas tendências em tecnologia, mas também as define. A Multifritas lançou a primeira e única air fryer industrial do país, um equipamento de alto desempenho que permite a preparação rápida de alimentos congelados com funções de assar, tostar, gratinar e fritar (sem óleo), tornando a praticidade doméstica acessível para uso profissional em maior escala.

Outra empresa que se destacará na HFN 2023 é a Redmedia, uma marca de tecnologia especializada em compra de anúncios online, com 16 anos de experiência em estratégias voltadas para performance, fortalecimento de marca e desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de publicidade.

Eyder Borges, COO & CoFounder da Redmedia, destaca que a empresa utiliza tecnologias de ponta e exclusivas para operações e gerenciamento de compra de mídia digital. "Conseguimos escolher o momento certo para impactar cada cliente, segmentando campanhas por hora, dia da semana, gênero e idade, perfis de comportamento, se ele já conhece sua marca e até mesmo pela temperatura de uma região", explica Eyder Borges.

A Redmedia desempenha um papel fundamental no apoio à indústria de alimentos e hotelaria, impulsionando o faturamento e o retorno sobre o investimento em publicidade. Para o setor hoteleiro, a empresa tem conseguido aumentar o faturamento e a receita líquida em torno de 12% para cada reserva realizada. Suas estratégias de mídia programática permitem que as campanhas sejam veiculadas em locais exclusivos, como Netflix, Spotify e Digital Out Of Home (DOOH), entre outros, usando suas tecnologias avançadas.

HFN

HFN - Hotel & Food Nordeste é a única feira da Região que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação fora do lar. É realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE) e a Insight Feiras & Negócios.

Proporciona o acesso a fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, cama, mesa e banho, translado, entretenimento, mão-de-obra qualificada com compradores do setor de hotelaria (hotéis, motéis, pousadas, resorts) e do setor de food service (catering, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, pizzarias e cafeterias).

Outras informações pelo site www.hfne.com.br

Confira o catálogo dos expositores 

Leitores do JC têm acesso gratuito à HFN 2023 com o cupom HFNJC. 

Serviço

HFN - Hotel & Food Nordeste
Data: de 8 a 10 de novembro, das 14h às 21h (quarta e quinta) e das 14h às 20h (sexta-feira)
Local: Pernambuco Centro de Convenções
Credenciamento HFN: https://hfne.com.br

Tags

Autor