SOCIEDADE

Conhecendo a Torre Star em primeira mão

Leia a coluna social desta quarta no seu JC

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 27/03/2024 às 0:00
X

Eduarda e Camila Haeckel desenvolveram e agora comandam o Star Sunset, um projeto que permitirá que um grupo de mulheres conheça, no dia 9 de abril, em primeira mão a nova Torre Star do Memorial São José, um hospital cinco estrelas. As convidadas serão recebidas com um coquetel e depois serão conduzidas para a apresentação do local.

Arquivo Pessoal
Sheila Wanderley, Valéria Wanderley, Ana Cláudia Brandão de Barros Correia e Cláudia Molina, em evento na Câmara Municipal do Recife - Arquivo Pessoal

NA RÁDIO JORNAL

A partir de hoje, vou participar nas quartas-feiras, do programa “Passando a Limpo” que Igor Maciel apresenta na Rádio Jornal, das 9h às 10h30.

HOMENAGEM

O pastor Williams Soares Costa Júnior, que acaba de assumir a direção mundial de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, vai ganhar homenagem hoje, às 10h, da Assembleia Legislativa no auditório Sérgio Guerra. Foi uma iniciativa do deputado Pastor Cleiton Collins. Silas da Costa e Silva, que faz parte da Igreja, vai comandar o cerimonial do evento.

INDENIZAÇÃO

O Superior Tribunal de Justiça decidiu que a editora responsável pela revista IstoÉ deve indenizar o vice-presidente Geraldo Alckmin por danos morais em R$ 150 mil. É por conta da reportagem “O Propinoduto do Tucanato Paulista” publicada em 2013, que segundo a publicação extrapolou os limites do direito à informação ao associar Alckmin a esquemas de corrupção envolvendo o transporte público da capital paulista.

EDUCAÇÃO

O grupo Conviver vai construir nova escola de educação infantil e ensino fundamental, na Avenida Ayrton Senna, em Piedade.

AS BANDAS

Nomes curiosos de algumas bandas que vão se apresentar no “Abril Pro Rock, nos dias 29 e 30, no Internacional: “Infectos”, “Insânia”, “Janete Saiu Para Beber”, “Odiosa”, “Sodoma”, “Desalmado”, “Papangu” e “Podridão.”

 

M O V I M E N T O

Bom dia “O mundo precisa de paz, respirar a paz é saudável.”(Papa Francisco)

- O arcebispo Dom Paulo Magnus celebra missa hoje, às 10h30, na Basílica da Penha, no encerramento da Via Sacra da Fraternidade, eu começa às8h, noPátio de São Pedro.

- A manifestação dos motoristas de aplicativo, ontem, pela manhã, literalmente fechou o centro da cidade, provocando enormes engarrafamentos.

- O piloto pernambucano Kiko Porto de apenas 20 anos, conquistou o 1º lugar na abertura da Lamborghini Super Trofeo na Flórida.

- Marcos Antônio Matos de Carvalho, procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco, é o entrevistado de hoje no João Alberto Informal, às 14h, na TV Tribuna.

- O artista plástico pernambucano, Carlos Melo, participa da Bienal de Cerqueira, que acontece em Portugal até 1º de junho. O trabalho destaca passagem do cineasta Glauber Rocha, por Sintra.

- Comemorando seus 25 anos, a Companhia Teatral Barreto Júnior mostra nos dias 3 e 10 de abril, no Teatro Luiz Mendonça do Parque Dona Lindu, o espetáculo “Geni & o Zepelim.''

- O pernambucano Montez Magno tem obra exposta na SP-Arte 2024 em São Paulo.

- A médica intensivista e campeã do Big Brother Brasil 23, Amanda Meirelles,

visitou o IMIP durante passagem pelo Recife.

- Recife é, oficialmente, a Capital Nacional do Brega. O projeto de lei que buscava o título tem autoria de Pedro Campos e Felipe Carreras.

Aniversariantes

Ana Rosa Galvão, Bruno Cani Dias, Cláudio Marinho, Edileuza Rocha, Élio Wanderley de Siqueira Filho, Fabianna Klaus Costa, Flávio Catão, Hélio Wanderley de Siqueira Filho, Isis Maria Pacífico, João Lira, Margarete Serpa, Paulo Menelau, Raquel Tabatchinik, Roberto Cavalcanti, Roberto Liberato, Roberto Nascimento e Sandra Muniz.

 

Arquivo Pessoal
Na homenagem aos 50 anos da Codevasf, na Alepe, o deputado Rodrigo Farias e os diretores da companhia Marcelo Moreira e Gustavo Melo - Arquivo Pessoal

 

 

 

Tags

Autor