Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Cadelinha "se emociona" ao ver cena do filme "O Rei Leão"

Publicado em 15/06/2018 às 7:15 | Atualizado em 02/07/2018 às 10:52
Cadelinha chora ao ver cena em que Simba encontra o pai morto. Foto: reprodução/Instagram
FOTO: Cadelinha chora ao ver cena em que Simba encontra o pai morto. Foto: reprodução/Instagram
Leitura:

A triste e clássica cena em que Simba encontra o pai morto no filme "O Rei Leão (1994), animação da Disney, que fez muitas crianças e adultos chorarem, parece que também comoveu um pet.

Pelo menos é o que mostra o vídeo de uma cadelinha chilena que está fazendo sucesso nas redes sociais. Julieta, com pouco mais de dois anos, aparece "chorando" enquanto a fatídica cena aparece na televisão.

"Minha primeira vez vendo 'O Rei Leão'. Eu não pude deixar de chorar nesta parte. Eu morro se algo acontecer com meu pai", diz a legenda do vídeo, no perfil dedicado à cachorrinha.

Leia também: Pets também podem doar sangue para outros animais

Pernambuco vive surto de esporotricose, doença que atinge gatos

Connheça Guy, o cão de Meghan Markle que virou da realeza britânica

O casal que cuida do Instagram de Julieta conta que ela foi adotada com cerca de dois meses em 2017. Nas redes sociais, eles mostram a rotina do pet, desde o crescimento da cadela até as aventuras dela.

Confira o vídeo com Julieta chorando ao ver O Rei Leão:

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias