Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Cadela conhece "irmão gêmeo" na rua e convence tutora a adotá-lo

Publicado em 09/10/2018 às 7:46
Rogue e Beast não se desgrudam. Foto: reprodução
FOTO: Rogue e Beast não se desgrudam. Foto: reprodução
Leitura:

O que você faria se encontrasse alguém muito igual a você? A tutora de Rogue ficou espantada ao encontrar, durante um passeio, um cachorro extremamente parecido com o seu. A cadela, que é uma mistura de labrador com pitbull, se deu muito bem com o cãozinho "irmão gêmeo", chamado de Beast (besta, em português).

"Rogue e eu estávamos fazendo uma caminhada até o mercado de agricultores locais quando vimos Beast", disse a Bethany Coleman ao site Bored Panda. Beast estava em um abrigo junto outros cães prontos para adoção.

Ela conta que quis adotar o pet devido à semelhança entre ele e sua cadela, ambos um mix de raças.

Leia também: Cães e tutores protestam em Londres contra o Brexit

Saiba como prevenir o câncer de mama em cães e gatos

Homem mata cachorro a tiros durante carreata política na Bahia

Na época, Bethany não estava pensando em ter outro animal de estimação. “Tyson, meu namorado, realmente queria outro cachorro, mas eu estava contra a ideia. Nós já tínhamos dois gatos idosos que eu trouxe para casa e nosso filhote Rogue. Eu não ia acrescentar mais um animal à mistura”, afirmou a tutora.

Mas ela não conseguiu evitar. "Eu me apaixonei por ele instantaneamente!", acrescentou. "Os dois eram gêmeos de trapaças! Eles também se deram bem e imediatamente começaram a brincar um com o outro. Então, bem ali, comecei a preencher a papelada. Eu até tenho a primeira foto dele quando estava no mercado."

Depois que eles levaram Beast para casa, o cão começou a marcar território, mas foi imediatamente colocado em seu lugar por Rogue. "Demorou cerca de um mês para todos, incluindo os gatos, encontrarem o ritmo", disse Bethany. “Para sermos justos, demos os mesmos brinquedos pensando que isso resolveria tudo. Não! É engraçado ver quando damos guloseimas. Na metade do caminho, eles mudam e vão para o brinquedo um do outro. Mas no fundo, eles são melhores amigos!"

Últimas notícias