Cadela foge de casa e "finge" ser de rua para ganhar comida em lanchonete

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 26/10/2018 às 7:46
Cachorrinha foi flagrada
FOTO: Cachorrinha foi flagrada "pedindo" comida em frente a uma MCDonald's. Foto: reprodução/Facebook
Leitura:

Uma cachorrinha muito esperta foi desmascarada pela própria tutora e sua história viralizou nas redes sociais. A usuária do Facebook Betsy Reyes contou em seu perfil que sua cadela costuma sair de casa durante a noite para ir a um MCDonald's para provocar pena nos clientes da lanchonete.

Leia também: Clínica e loja veterinária atende pets e animais silvestres no Recife

Revéillon de Floripa terá fogos de artifício silenciosos por causa de cães

Hamburgueria lança biscoito para cachorro com sabor de hambúrguer

"Se você avistar minha cadela no estacionamento da McDonald's, pare de alimentar sua bunda gorda porque ela sai de casa o tempo todo para ir até lá à noite. Ela nem é um cachorro perdido. É apenas uma caçadora de recompensa que está agindo como se fosse uma perdida, então as pessoas vão se sentir mal por ela e alimentá-la com seus hambúrgueres", brincou a tutora na página.

O post, feito no último domingo (21) e que mostra a foto do animal no local do "crime", já possui mais de 300 mil curtidas e 284 mil compartilhamentos no Facebook.

Confira o post abaixo:

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias