Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Vídeo: cachorro é abandonado na rua e tenta voltar para carro

Publicado em 25/12/2018 às 11:16 | Atualizado em 25/12/2018 às 11:18
Animalzinho tentou voltar para o carro após ser largado na rua. Foto: reprodução
FOTO: Animalzinho tentou voltar para o carro após ser largado na rua. Foto: reprodução
Leitura:

Daquelas imagens que custamos a acreditar que são reais. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro é abandonado na rua por seu tutor e tenta desesperadamente voltar para o carro. O caso aconteceu no Reino Unido no dia 17, às vésperas do Natal. Nas imagens, o cãozinho é deixado na rua junto com sua caminha. Sem entender o que se passava, o animal pula e corre atrás do carro, no qual o tutor foge após o abandono.

Leia também: Homem monta presépio de Natal só com cachorros

Veterinária dá dicas para ajudar pets nas festas de fim de ano

Câmara aprova vacinação obrigatória e gratuita contra leishmaniose animal

A equipe veterinária responsável pelo resgate do cão o apelidou de Snoop. Segundo os especialistas, o animal está bem boas condições e aparenta ter dois anos de idade. Da raça staffie, o cachorro é dócil e amável. Ele está sendo cuidado por um canil privado. As imagens do animal sendo abandonando viralizaram nas redes sociais e receberam muitos comentários de internautas, revoltados com a ação do homem.

Os veterinários escanearam o microchip de Snoop e conseguiram rastrear dois tutores anteriores na área de Birmingham, mas não acreditam que eles sejam os donos atuais e, portanto, não seriam os responsáveis ??pelo abandono do cão, acredita a polícia.

Confira o vídeo postado pelo jornal inglês The Sun:

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias