Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Vídeo: homem descobre que rato organiza suas ferramentas de madrugada

Publicado em 24/03/2019 às 9:06 | Atualizado em 24/03/2019 às 9:44
Ratinho organizador foi flagrado pela câmera instalada pelo aposentado. Foto: reprodução/Youtube
FOTO: Ratinho organizador foi flagrado pela câmera instalada pelo aposentado. Foto: reprodução/Youtube
Leitura:

Já pensou encontrar suas coisas "magicamente" arrumadas ao acordar? Um senhor aposentado do Reino Unido achou que estava ficando maluco ao perceber que suas ferramentas, como parafusos e porcas, estavam sendo colocadas dentro de um recipiente no dia seguinte em que ele as espalhava em cima do balcão da oficina. Para descobrir como isso era feito, Stephen McKears, de 72 anos, instalou uma câmera, que flagrou um ratinho como o responsável pela organização.

Leia também: Aposentadoria de cão-guia emociona seguidores de jovem cego na web

Projeto Cãodomínio leva dicas a tutores que criam pets em prédios

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental

A desconfiança do aposentado começou há uma mês, quando ele pediu ajuda a um vizinho para desvendar o mistério. Ao colocar a câmera, Stephen até pensou que fosse um fantasma com mania de arrumação. "Eu não sabia o que poderia ser. As crianças estavam dizendo que era um fantasma", contou.

Ao conferirem as imagens do ratinho, os dois ficaram surpresos com a ação do roedor, que tentava pegar objetos com até o dobro do tamanho dele.

Confira o vídeo:

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias