Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Curso forma adestradores de cachorros no Recife

Publicado em 20/07/2019 às 8:04
Curso de adestramento ocorre neste mês de julho. Foto: divulgação
FOTO: Curso de adestramento ocorre neste mês de julho. Foto: divulgação
Leitura:

Quem deseja aprender os conceitos de adestramento de cães pode participar do curso para a área que começa hoje (20) e ocorre nos próximos sábados de julho e agosto. As aulas serão ministradas no Parque de Exposições do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, por Nahum Ancelmo. Ele é presidente da Associação Pernambucana de Adestradores de Cães (Apac) e especialista no comportamento canino. Segundo Nahum, o aluno do curso irá aprender várias técnicas de comando para melhorar o comportamento do cachorro, tais como não, junto, senta, deita, fica, aqui, entre outros comandos básicos.

Ainda segundo o psicólogo canino, os participantes também serão instruídos a respeito de como se aproximar de um cão agressivo, orientações a respeito da educação canina, a exemplo da correção dos maus hábitos, fazer xixi e fezes em local inadequado, correção de roedeiras, mordidas e latinos inoportunos, destruições de objetos, entre outras situações.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá enviar uma mensagem para o telefone de contato (81) 9.8748-1388 (Whatsapp) para que seja enviado um formulário de inscrição.

Leia também: Campanha pede doações para cachorrinha vítima de maus-tratos

Ação promove consultas veterinárias gratuitas no Pina neste sábado

Pediatra explica os benefícios do convívio de crianças com pets

O curso oferece material didático sem custos para os inscritos e, ao fim da capacitação, o aluno estará apto a adestrar o seu próprio cachorro ou outro qualquer. Também será entregue um certificado de conclusão do curso de formação de adestrador. 

Custos

O  curso custa R$ 500 (pagamento à vista), valor que pode ser dividido em até três vezes no cartão de crédito. Os depósitos bancários devem ser feitos no Banco do Brasil, agência: 1138-x; Conta corrente: 12.991-7, em nome de Nahum Anselmo dos Santos.

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias