TRAVESSURA

Vira-lata caramelo fica presa em muro e é resgatada por bombeiros em Minas Gerais

A pet de 1 ano e 6 meses passou sufoco após tentar espiar a casa da vizinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/05/2021 às 12:52
Notícia
X

Uma vira-lata caramelo, batizada de Mel, assustou seus donos em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A pet, de 1 ano e 6 meses, ficou com a cabeça presa no muro da casa, após tentar observar a residência da vizinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro agentes participaram do resgate.

De acordo com o portal G1, a dona de Mel, Rosângela Silva, percebeu o que tinha acontecido quando saía para o trabalho. Então, junto com cinco familiares, tentou por 1h30 livrar o animal da situação, sem sucesso.

Rosângela Silva/Arquivo Pessoal
O corpo de bombeiros foi acionado e quatro agentes participaram do resgate. - Rosângela Silva/Arquivo Pessoal

Quando chegaram ao local, os bombeiros precisaram quebrar parte do muro com uma ponteira e marreta para livrar Mel. Com meia hora de trabalho, a vira-lata caramelo pode receber o carinho da família em liberdade.

Rosângela Silva/Arquivo Pessoal
Os bombeiros precisaram quebrar parte do muro com uma ponteira e marreta para livrar a vira-lata. - Rosângela Silva/Arquivo Pessoal

Depois do susto, Mel não parava de abanar o rabo e pular. Ao G1, Rosângela contou que a pet sempre foi uma cadelinha “esperta” e que está na família desde que nasceu. “Foi um alívio pra gente e pra ela”, completou.

Tags

Autor