VIRAL

Vídeo mostra cadela ajudando artista de rua a recolher dinheiro durante performance

A publicação, feita pela conta @kellycoenknight, chamou tanta atenção que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, 500 mil likes, 8 mil comentários e 46 mil compartilhamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 01/06/2021 às 17:52
Notícia
X

Dizem que os cachorros são os melhores amigos do homem. Mas você já pensou se essa amizade poderia se tornar uma parceria de negócios? Para um artista de rua de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e sua fiel escudeira, isso não só foi possível como se tornou uma realidade.

Um vídeo compartilhado na rede social TikTok mostra o homem fazendo uma performance da famosa música "Let It Be", do grupo britânico Beatles. Enquanto ele se apresenta, a cadelinha sem raça definida recolhe o dinheiro dos admiradores do artista.

Basta ele apontar para alguém que ela, que veste uma roupinha rosa, vai até a pessoa e abocanha as notas de dólares. Como recompensa, recebe petiscos do tutor, que não teve a identidade revelada no post.

A publicação, feita pela conta @kellycoenknight, chamou tanta atenção que já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, 500 mil likes, 8 mil comentários e 46 mil compartilhamentos.

@kellycoenknight

Street entertainment in New Orleans ##nola ##letitbe

? original sound - Kelly Coen Knight

A fofura é tanta que os internautas elegeram a cachorrinha como a maior atração do vídeo. "Eu te amo cachorrinho que recolhe o dinheirinho! Eu te amo!", disse uma. "Assim que eu ia ficar pobre... eu ia ficar dando dinheiro só para ver o dog recolher", revelou outra seguidora.

Tags

Autor