Bezerro com três olhos chama atenção de veterinária no País de Gales
Animal tem cerca de quatro meses de idade e está em ótimo estado de saúde. Segundo veterinária, não é possível saber se o animal consegue ver com olho extra
Um bezerro com três olhos tem chamado atenção no País de Gales. A veterinária Malan Hughes realizava testes para detecção de tuberculose em uma fazenda em Gwynedd, na cidade de Pwllheli, no País de Gales, quando se deparou com um bezerro com três olhos.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Post, a veterinária disse que nunca tinha visto algo do tipo. “Os veterinários tendem a ver todos os tipos de coisas como cordeiros ciclopes e animais nascidos com duas cabeças, mas nunca tinha visto nada assim antes”, disse. A médica postou a história em suas redes sociais.
- Vídeo mostra cadela ajudando artista de rua a recolher dinheiro durante performance
- Vídeo de cachorro usando o vaso sanitário surpreende web
- Gatinha dorminhoca entra em sono profundo e assusta dona: 'achava que tinha morrido'
- Cadela protege corpo de cachorro atropelado em estrada no Espírito Santo
- Menino coloca cartas de Pokemon à venda para pagar tratamento de cachorro doente e é surpreendido
- Macaco que tinha 17 milhões de seguidores morre após ir ao veterinário
O terceiro olho parece "normal", mas segundo a veterinária não é possível saber se o animal consegue ver por esse olho. “Visto de fora, o olho extra parece bom. Tem pálpebras e cílios, e também é úmido, como se algum tipo de lubrificante estivesse sendo secretado, mas é impossível saber se algo está acontecendo atrás do olho”, explicou a veterinária.
Can’t quite believe what we spotted today... anyone else ever seen one? ???? ???? ???? @jakeojones ???? #vettwitter #farmvet pic.twitter.com/GnC2Ms3RLR
— Malan Hughes ?????????? (@MalanHughes) May 10, 2021
O bezerro tem cerca de quatro meses de idade e apresenta ótimo estado de saúde. Ele é um animal leiteiro da raça British Blue. “Ele não age de maneira diferente de qualquer outro bezerro. Como clínica veterinária, certamente o trataremos com o mesmo cuidado que dispensamos a cada animal”, afirmou Malan Hughes, funcionária da clínica veterinária Milfeddygon Deufor.