Tutor descobre pelas redes sociais que cachorro foge de casa para tomar banho em chafariz; veja vídeo
Cão foi flagrado correndo e entrando na fonte em praça de cidade do Paraná. As imagens chegaram até o dono do animal
Que o Thor gostava de dar uma volta sozinho, o empresário Paulo Roberto Santana já sabia. A surpresa foi, no entanto, descobrir que os passeios do cachorro tinham como destino o chafariz da Praça da Xícara, em Paranavaí, no Paraná, através das redes sociais. Um vídeo do cão brincando no equipamento viralizou tanto no município a ponto de chegar no próprio tutor. As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.
A alegria do animal foi flagrada pelo arquiteto John Rodriguez, que passeava pela praça. Ao portal, ele contou que viu o cão chegar correndo e entrar na fonte. "Ele veio correndo saltitante e alegre, já pulou na fonte e começou a tomar banho. Depois saiu e veio brincar com a gente. Eu achei que ele ia tomar só um banho, mas não, tomou uns quatro. Brincava com a água caindo, pulava para lá e para cá", explicou.
- Vídeo de cachorro usando o vaso sanitário surpreende web
- Gatinha dorminhoca entra em sono profundo e assusta dona: 'achava que tinha morrido'
- Cadela protege corpo de cachorro atropelado em estrada no Espírito Santo
- Menino coloca cartas de Pokemon à venda para pagar tratamento de cachorro doente e é surpreendido
- Macaco que tinha 17 milhões de seguidores morre após ir ao veterinário
- Bezerro com três olhos chama atenção de veterinária no País de Gales
Nas redes sociais, o tutor de Thor viu o vídeo gravado pelo arquiteto, e contou que, até então, não sabia para onde o cão ia quando saia de casa. "Eu sempre via que quando ele desaparecia por um tempo, chegava todo molhado, mas eu achava que passava em algum lugar e o pessoal molhava. No fim, eu descobri que o Thor é conhecido no Centro de Paranavaí, que ele passa nos locais, toma água, pega a vasilha, joga pra cima e ontem, eu descobri pelo vídeo, que ele vai na Praça tomar banho", disse.
O empresário adotou Thor há um ano e disse que, em casa, ele tem todas as mordomias possíveis, mas que não suporta ficar preso. As saídas do animal já renderam até mesmo um atropelamento. "De manhã ele dá uma fugida, quando as meninas [do escritório] chegam e abrem o portão eletrônico. Ele volta entre às 11h e 12h, perto do horário que chega a marmita. Peço uma para mim, outra para ele", disse.