DICA

Oito podcasts sobre cachorros e gatos para os apaixonados pelo mundo pet

Meu Pet separou os melhores conteúdos de áudio que abordam a saúde, comportamento e que respondem a dúvidas dos ouvintes sobre o mundo pet

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 03/08/2021 às 9:07 | Atualizado em 03/08/2021 às 9:14
Notícia
X

Já imaginou poder aprender mais sobre o mundo pet enquanto desempenha outras atividades do dia a dia? Por causa dessa possibilidade, a oferta de podcasts no Brasil cresce a cada ano, - 33% em 2020, segundo pesquisa Kantar IBOPE Media - e, com ela, chegam também mais conteúdos de áudio sobre cachorros, gatos e outros animais de estimação. Assim, a Meu Pet separou os melhores podcasts que abordam a saúde, comportamento e que respondem a dúvidas dos ouvintes para tornar a convivência com os animais mais amigável e consciente.

Confira:

CuidaDoPet

O comunicador Marc Tawil traz emocionantes relatos de adoção, os bastidores do trabalho das ONGs e a palavra de grandes especialistas em comportamento de animais de estimação no CuidaDoPet, podcast da PremieRpet sobre guarda responsável.

Laços Podcast

Podcast sobre cuidados, histórias, medicina e mercado de pets apresentado pela amante dos animais Wendy Bittar e pela veterinária Marina Arinelli.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laços Podcast (@lacospodcast)

Petlove Podcast

O Petlove Podcast, da marca de mesmo nome, traz entrevistas e bate-papos com profissionais e personalidades da medicina veterinária e outras áreas relacionadas a pets. Responde dúvidas sobre saúde, nutrição, comportamento, higiene e beleza, entre outros temas sobre animais de estimação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Petlove (@petlovebrasil)

Incríveis Pets

Veterinária Lu Maciel se reúne com convidados, sejam especialistas, treinadores e celebridades, para falar sobre temas do mundo pet, como saúde, comportamento, prevenção de doenças, eventos e locais pet friendly.

 

 

Pet Lady no Ar

A consultora de comportamento animal Carol Barros responde semanalmente a dúvidas dos ouvintes sobre o mundo pet além de trazer dicas para o bem-estar de cães e gatos.

Papo de Gato

A apresentadora Carol Rocha, a Tchulim, veterinários e convidados especiais falam sobre saúde, cuidados, comportamento e alimentação de felinos além de compartilhar histórias sobre a experiência de ser um tutor de gatos.

Podcat

O Podcat é do gato Chico, da famosa conta Cansei de Ser Gato. Semanalmente, um novo episódio traz entrevistas, conversas e curiosidades sobre o universo felino.

DogCast

A fundadora do portal Tudo Sobre Cachorros, Halina Medina, responde às dúvidas dos ouvintes sobre os melhores amigos do homem. 

Tags

Autor