moda pet

Pets estilosos: Grifes de luxo investem no mercado dos animais de estimação

Os bichinhos agora também podem vestir roupas luxuosas e estilosas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 03/01/2022 às 16:39 | Atualizado em 03/01/2022 às 17:23
Notícia
X

Quem nunca teve vontade de mimar o seu animal de estimação em uma data especial? Ou apenas presentear o bichinho como uma demonstração de amor? A verdade é que o mercado de produtos para pets cresce cada vez mais no cenário mundial e isso vem chamando a atenção até mesmo das grandes marcas de luxo.

Provavelmente o item luxuoso mais conhecido é a bolsa de viagem para cães da Louis Vuitton. A peça se tornou icônica e faz parte do guarda-roupa dos pets de celebridades como Lady Gaga, Ashley Tisdale e a cantora Ciara.

Recentemente a Moschino, grife de alta moda italiana, anunciou o lançamento de um segmento voltado para coleções de produtos para pets. A Versace, outro grande nome no mercado dos itens de luxo, também possui peças para animais que, inclusive, são vendidas no Brasil.

Algumas marcas, porém, estão indo além e buscam estabelecer parcerias com outras grandes empresas consolidadas no mercado pet. A Moncler foi uma delas, a marca é famosa por suas jaquetas de nylon usadas em ambientes com neve, em conjunto com a Polido Dog Couture, grife de luxo pet, o grupo conseguiu lançar uma coleção de jaquetas no mesmo estilo para os bichinhos combinarem com seus tutores.

Tags

Autor