charmosos

Cachorro mais bonito do mundo: descubra 9 raças que se destacam com um charme único

Alguns cães chamam atenção com porte atlético e pelagens exuberantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 06/01/2022 às 8:52
Notícia
X

Para os amantes de pets, todo animal é belo de uma maneira especial. Mas, algumas raças chamam atenção dobrada por uma beleza única e cativante.

O JC reuniu os nove cachorros que mais são elogiados por sua aparência fofa e conquistadora, devido a uma pelagem abundante ou o porte atlético e elegância. Confira!

Lulu da Pomerânia

De origem alemã, o Spitz Alemão anão, como também é conhecido, é o cachorro mais antigo da Europa Central. O encantador cãozinho destaca-se por sua pelagem exuberante, pequena estatura e alegria contagiante que o tornam um amiguinho extremamente amável.

Chow Chow

Com a aparência de um leão de pelúcia, esse bichinho originário da China, também está na lista dos galãs. De médio porte, tem uma pelagem volumosa e bastante macia, além de sua língua preto-azulada que lhe dá um charme especial.

Beagle

O queridinho de três cores diferentes chama atenção de cara. Preto, marrom e branco nunca foram tão estilosos quanto no pequeno Beagle. Essa raça carismática tem uma personalidade alegre e carinhosa. Além de lindos são ótimos companheiros para a família e sabem proteger quando necessário, afinal, não poderíamos esperar menos de um lorde de origem britânica.

Golden Retriever

O famosinho do grupo e queridinho da audiência, o Golden Retriever, é um grandão inteligente e muito afetuoso. Amante do ar livre, chama atenção por sua pelagem de cor dourada ou creme que tem um charme especial.

Akita Inu

Vindo diretamente do outro lado do mundo, esse cãozinho japonês é um forte concorrente ao posto de cachorro mais bonito do mundo.

Dálmata

As estrelas do cinema também garantem seu lugar na lista e chamam atenção pela pelagem branca repleta de manchas marrons ou pretas. Elegante, o seu grande porte chama atenção.

Husky Siberiano

Conhecido como um primo não tão distante dos lobos, o Husky Siberiano chama atenção pela variedade de cores que podem ser encontradas em seus belos olhos. O destaque são aqueles que possuem os olhos azuis.

São Bernardo

Esse amiguinho desengonçado pode ter um grande porte, mas são amigáveis, calmos e protetores. Sua aparência física poderosa chama atenção e ele se destaca por um incrível carisma.

Samoieda

A pelagem branca do Samoieda é o seu charme especial. Ele é um cão típico da neve, com origem no norte da Rússia e Sibéria, onde era usado como um puxador de trenó.

Tags

Autor